COMUNICADO - CORONAVÍRUS

A GADAN TRADING comunica a todos os clientes e parceiros de negócios que, em cumprimento ao DECRETO Nº 515, DE MARÇO DE 2020 do Governo de Santa Catarina, sobre o coronavírus, estará em atividade através de home office, permanecendo assim a disposição para atender as necessidades comerciais de seus clientes e amigos.

Informamos os contatos abaixo:
- E-mail: dantas@gadan.com.br - contato@gadan.com.br
- Celular: 47.98446.4430
- Whatsapp: 47.99189.7937

Informamos também que, tão logo seja a situação emergencial do Estado reavaliada e o retorno a normalidade autorizado, estaremos em nosso endereço e atividades normais.

Contamos com a compreensão de todos!

DESPACHO ADUANEIRO

DESPACHO ADUANEIRO

O despacho aduaneiro com vista ao desembaraço tem por finalidade três coisas:

1. Verificar a exatidão dos dados declarados pelo importador ou exportador;
2. Verificar a relação destes dados com a mercadoria importada ou exportada;
3. Verificar se os documentos apresentados estão em conformidade com a legislação vigente.

É através do desembaraço que a saída da mercadoria para o exterior é autorizada, ou entregue ao importador, quando é importada. Baseado nos dados fornecidos pelo importador ou exportador da carga, mediante essas informações, calcula-se os tributos e o controle cambial das operações de comércio exterior é efetuado.

Como prestadora de serviços, a Gadan Trading habilitará sua empresa no SISCOMEX e lhe assessorará para que os seus procedimentos de importação ou exportação, sejam executados da forma mais eficaz possível.

Com escritório próprio, a Gadan Trading possui profissionais dedicados e comprometidos com a conferência, registro e acompanhamento dos processos de importação ou exportação dos seus clientes, agilizando a liberação das cargas e sua fiscalização nos recintos aduaneiros.

Copyright © Gadan Trading 2016. Todos os Direitos Reservados.